sexta-feira, 3 de julho de 2009

Raylma ♥

Tem coisa mais lezada do quer nós? Amiga com vx eu passei os piores dos piores momentos da minha vida, mais pera aii c axa qii eu ia esquecer dos melhoreS? os melhores foram simplesmente os melhores ksakksaksak vx puxando meus cabelos quando eu era piquena vx axa que eu esqueço fácio? ksakksak (faz parte dos piores momentos), nóssas brincadeiras lah na escola, i quando vx vem pra que pra casa, ihuul é mara, nós faz cada bagunça qui até Deus tem pena XD, intrigas,tapas,chutes kskaksak nada disso eu vou esqueser, e os cafunes pra mim manter acordada quando eu tava com sono na escola, quem mim chama de pocoto? hahahaha tem ninguem melhor nesse mundo melhor que vx não amiga/prima vou txe amar pro resto da minha vida, eu só tenho é que pedir obrigado a você por fazer parte da minha vida desde que eu nasci ") .

minha eguinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário