sexta-feira, 3 de julho de 2009

Amizade virtual

Chego um dia em que todos os meus amigos sumiram, n seii si mim deletaram o mim bloquearam do kut i msn, os meu amigos di hj jah n são mais os mesmo di ontem, o qui mais doii é as mentiras,falam qui mim ama, manda depoh falando coisas qui nunca aconteseram depoimentos colado di outras pessoas uqi adianta? ter 1.024 de mentira, o certo seria sii grande parte deles sii fudese, i dopois caise a ficha que em algum dia eu fui importante, na verdade ainda acredito na verdadeira amizade virtual mais que isso tá muito longe de acontecer, tenho amigos sim, amigos de verdade amigos de infancia ah esses sim são meus amigos, amigos que nunca mim abandonaram, amigos qui foram morar longe e outros que ainda moram aque que nunca ira sair do meu coração esses sim, eu caii na real que são os melhores amigos, já sofri muito por amizade virtual e isso não tou mais afim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário